Secretário Municipal da Cultura participa de encontro com o vice-governador , em Ibitinga

Compartilhe esta notícia:
O secretário municipal de Cultura e Turismo de Taquaritinga, Thiago Duarte e o o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento, Márcio França

O secretário municipal de Cultura e Turismo de Taquaritinga, Thiago Duarte, participou, na manhã desta quarta-feira (26), em Ibitinga, de um encontro com lideranças culturais e políticas, dentre elas, o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento, Márcio França. O ato aconteceu na Casa Viva Eventos e contou, também, com a presença do secretário estadual da Cultura, José Luiz Penna.

Representantes de deputados estaduais e federais, lideranças entre vereadores, presidentes de partidos e secretários municipais, incluindo a prefeita de Ibitinga Cristina Arantes e o vice-prefeito Frauzo Sanches, lotaram o espaço, com o objetivo de discutirem as demandas dos municípios e o encaminhamento ao governo do Estado de São Paulo, por meio do vice-governador.

Na oportunidade, o secretário estadual de Cultura, José Luiz Penna, falou sobre programações culturais e o que pode ser feito aos municípios na área da cultura.

Compartilhe esta notícia: