Tráfico de drogas movimenta Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:
Foto: Divulgação PM

O que chama a atenção é o envolvimento dos menores de idade em todos os fatos

No sábado (22), na Vila de Santi, em um local já conhecido como ponto de vendas de drogas, um elemento estaria juntamente com dois menores efetuando o tráfico. A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia e foi ao local dos fatos para constatar.

Ao avistarem a chegada dos policiais militares, os indivíduos imprimiram fuga e um deles descartou um invólucro plástico no terreno vizinho, contendo 16 pedras de crack e quatro porções de maconha.

Nas buscas pessoais, foi encontrado apenas um celular. Todos foram levados ao Plantão de Polícia.

Na segunda-feira (24), em patrulhamento pelo Jardim Maria Luíza, em um local já conhecido pela prática de tráfico de drogas, um elemento, menor de idade, descartou uma sacola plástica e tentou imprimir fuga, no entanto, sem êxito.

Na sacola, foram encontrados 195 microtubos contendo substâncias que a aparentavam ser cocaína. O menor foi levado ao Departamento de Polícia, onde foi ouvido e liberado para seu responsável.

Ainda na segunda-feira (24), após receberem uma denúncia via 190, em que duas pessoas estariam vendendo drogas, no Rosa Bedran, os policiais militares foram realizar a averiguação. Na revista pessoal, um dos elementos, menor de idade, estava com R$53,35 e doze microtubos de cocaína. Já com o outro, nada foi encontrado.

Porém, no local dos fatos foram encontrados mais dinheiro e mais drogas. Os indivíduos negaram ser deles. Ambos foram levados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos. O maior foi encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina. O menor acabou liberado para seu responsável.

O que chama a atenção é o envolvimento dos menores de idade em todos os fatos.

Compartilhe esta notícia: