PM de Taquaritinga entrega segunda cadeira de rodas

Compartilhe esta notícia:

Doação é conquistada através  de lacres de latinhas de alumínio

O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar (PM) de Taquaritinga, capitão PM Ricardo Costacurta Filho informou que nesta segunda-feira (24), foi feita a entrega, através de doação, da segunda cadeira de rodas, conquistada através da Campanha de Arrecadação de Lacres de  Alumínio das Latinhas em nosso Município.

A campanha vem sendo realizada pela Companhia da Polícia Militar (PM) desde o início do ano de 2016, sendo que a grande maioria das arrecadações são oriundas das crianças que participam do Programa Educacional de Resistência à Drogas e à Violência – PROERD.

Conforme o capitão Costacurta, “cabe ressaltar que a comunidade  como um todo aderiu à referida campanha, entregando suas doações em lacres direto na sede da 2ª Cia, bem como também para as viaturas que estão em patrulhamento pela Cidade, o que mostra a magnitude da Campanha e da sua importância”.

Houve também a importante participação da República DNA e também do Clube Náutico Taquaritinga, que se mobilizaram nas arrecadações, instalando postos de coleta em suas sedes, e contribuíram com uma considerável parte do total das doações.

_ Após uma minuciosa pesquisa  sobre entidades que necessitam de cadeira de rodas, ela foi doada ao Lar São Vicente de Paulo, uma instituição de caridade que tem como objetivo principal atender da melhor forma os idosos residentes em nossa cidade – finalizou o comandante da PM em Taquaritinga.

A doação da cadeira de rodas para o Lar São Vicente de Paulo
Compartilhe esta notícia: