Criminoso é preso com documentos falsos

Compartilhe esta notícia:

No último dia 21 de julho, sexta-feira, os policiais militares prenderam um  criminoso por estelionato dentro de uma agência bancária em Itápolis.

Equipe da PM, recebeu uma denúncia de que um indivíduo no interior de uma agência bancária estaria em atitude suspeita, onde funcionários do banco estariam atendendo o mesmo, o qual solicitava abertura de uma conta corrente para fins de uso de cartões de crédito e que o mesmo estava em posse de um documento RG aparentemente falso.

A equipe da PM, com apoio de outras viaturas, deslocaram-se até o local dos fatos, e ao abordar o criminoso defronte a referida agência, encontraram um documento de RG com nome masculino e uma sacola contendo 3 notas fiscais e um cartão de crédito de uma loja, 1 cartão de crédito bancário, sendo todos com o mesmo nome que constava no RG e 1 Celular Samsung J5, o qual foi adquirido na mesma loja neste dia, no valor de R$179,30 reais. Sendo assim, ao consultar via Prodesp o documento citado, constatou-se pertencente a uma mulher, confirmando assim ser documento falsificado. Ao ser indagado, o suspeito informou também, que estava pela cidade desde o dia anterior, confessando ainda, ter comprado o RG falso pela cidade de São Paulo, no valor de R$200,00 reais e que teria realizado algumas compras em lojas pela cidade, usando crediários em nome do referido RG falsificado. Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia de Itápolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Uso de Documento Falso e Estelionato, permanecendo a disposição da Justiça no aguardo de audiência de custódia.

Foto: Divulgação PM
Compartilhe esta notícia: