​NOVENA DA DESATADORA TEM INÍCIO NO DIA 6 DE JULHO

Compartilhe esta notícia:

A Paróquia de São Sebastião programou para os meses de julho e agosto a Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em 2017. As velas para a Novena serão abençoadas na missa do domingo (dia 2), às 19 horas, na Igreja Matriz, Durante o Novenário, a partir de 6 de julho,  todas as quintas-feiras as quintas´feiras, às 19h30, serão celebradas missas. As bençãos serão as seguintes: dia 6 de julho, bênção das intenções trazidas para a novena.

No dia 13 de julho, bênção e imposição do Escapulário. Dia 20 de julho, bênção dos doentes e profissionais da Saúde. Dia 27 de julho, bênção das chaves. Dia 3 de agosto, bênção dos trabalhadores e carteiras de trabalho. Dia 10 de agosto, bênção das famílias. Dia 17 de agosto, bênção das imagens e objetos de devoção.

Dia 24 de agosto, bênção das mães e dia 31 de agosto, bênção e oração pela libertação dos vícios. Todas as quintas-feiras, após a missa, haverá venda de deliciosos pastéis. No último dia da Novena (31), na missa, a comunidade católica fará Arrecadação de Brinquedos, que serão destinados às crianças mais carentes da nossa cidade.

A organização da Novena está a cargo dos padres José Sidney Gouveia de Lima e João Francisco da Silva, dos diáconos Mário Lúcio, Sérgio e Wilson e so seminarista Gillard.

Compartilhe esta notícia: