Cia. de Comédia The Comikus leva o público ao delírio

Compartilhe esta notícia:

Cabaré da Nazaré estreia com grande aprovação da população

 

Foto: Regis Bax

No último dia 16 de junho, sexta-feira, a Cia. de Comédia The Comikus subiu ao palco do Clube Anos Dourados (Velha Guarda), com o espetáculo Cabaré da Nazaré. O elenco, com cerca de 10 atores, se desdobrou em diversos personagens que levaram o público a gargalhadas.

No espetáculo, os presentes puderam  ver paródias de personagens infantis e de ficção, números musicais e de imitação, convidados especiais e até mágica.

O elenco foi “beber” de várias fontes de comédia como referência, embora se considerem pertencentes a nova geração do humor de Ribeirão Preto e região, suas bases e inspirações estão na “velha escola” do humor brasileiro.

Leandro Ferreirinha, o diretor do grupo comemorou o sucesso: “para nós foi muito gratificante… Ver que o público presente se divertiu e entrou no clima da nossa proposta, que é ser a piada. Pensamos em tudo com muito carinho, e o melhor foi ter conseguido passar isso para eles. Esperamos voltar em breve, com uma nova roupagem, já que o nosso ‘cabaré’ é itinerante, tudo pode mudar, tudo pode acontecer. Em suma, só tenho que agradecer em nome de todo elenco o público taquaritinguense.”, finalizou.

Ao todo, nas duas apresentações, cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento, que foi uma parceria entre a referida companhia e a Prefeitura Municipal de Taquaritinga.

Foto: Regis Bax
Foto: Regis Bax
Foto: Regis Bax
Compartilhe esta notícia: