DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITÁPOLIS

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de terça-feira (16), após denúncia anônima de que viriam de Ibitinga dois rapazes para trazer drogas em Itápolis, uma equipe juntamente com uma viatura de apoio, foram até a entrada da cidade aguardar a chegada dos indivíduos.

Dado momento foi avistado um veículo GM/Monza, com placa de Ibitinga, ocupado por três homens, que ao serem abordados, tentaram se evadir das viaturas, porém, sem êxito, onde foi visualizado que os indiciados que estavam no banco traseiro do carro, tentaram esvaziar no carpete do veículo 14 pinos de cocaína.

Efetuada abordagem, durante busca pessoal foi localizado com um deles a quantia de R$ 188,00 em dinheiro e em poder do outro, uma porção de maconha.

Ao serem questionados sobre a droga, os indivíduos contaram que saíram de Ibitinga com destino à Itápolis e iriam consumir a droga em uma festa. Com o motorista do veículo nada de ilícito foi encontrado e este teria apenas trazido os indiciados até Itápolis por um valor de cinquenta reais.

Os policiais foram até a residência dos dois indiciados e na casa de um deles foi apreendido uma porção média de maconha e dois simulacros de arma de fogo, sendo uma pistola e um fuzil e na casa do outro, foi localizado enterrado no quintal 51 pinos de cocaína e mais 22 micro pontos de LSD.

Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos à Delegacia de Ibitinga e após as devidas apreensões, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo à disposição da justiça para posterior audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: