Equipe Uke Sports de Taquaritinga participa da 3ª Copa Sonho Vivo de Karatê

Compartilhe esta notícia:

Os karatecas obtiveram excelentes resultados

No último sábado (29), a equipe Uke Sports de Taquaritinga participou da 3ª Copa Sonho Vivo de Karatê realizada em Bebedouro. A competição contou com a participação de várias cidades como: Américo Brasiliense, Matão, Araraquara, Ibaté, Barretos, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Boa Esperança do Sul, Nova Europa, entre outras.

Os karatecas da Uke Sports obtiveram excelentes resultados: Lucas Formice 1º Lugar Kata; Maria Eduarda Ospedal 1º Lugar Kata; Isabeli Marcico 2º Lugar no Kata e no Kumite; Aron Cardoso 2º Lugar no Kata e Kumite; Willian Paixão 3º Lugar no Kata; Miguel Granzotto Neto 3º Lugar Kata; Ivan Binotti 1º Lugar Kumite; Henry Possamai Dias dos Santos 1º Lugar Kata e no Kumite; e Equipe (Miguel, Willian e Valdir) 2º lugar no Kata.

Também participaram do evento Giovani Formice, Caio Monteiro, Abner Rodrigues e Daniel Canhadas.

Na contagem geral, a Uke Sports conquistou o 4º Lugar com apenas 13 atletas. Os senseis Alessandra Kawahara e Paulo Fonseca parabenizam todos os atletas e agradecem o apoio e incentivo dos pais.

E nesse final de semana, os senseis estarão em São Bernardo do Campo onde acontecerão as finais do Campeonato Paulista, Boys, Sênior e Master, realizado pela Fundação Paulista de Karatê (FPK).

Compartilhe esta notícia: