CAT conhece grupos e tabelas do Sub-15 e Sub-17

Compartilhe esta notícia:

Equipes enfrentam Rio Preto, dia 15 de abril no “Taquarão”

A diretoria do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) conheceu esta semana os grupos dos Campeonatos Paulista sub-15 e sub-17, organizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Vale lembrar, que o CAT fez uma parceria com o time de Guariba, que sem estádio, está impossibilitado de jogar a competição. Sendo assim, os jogadores da equipe Guariba irão representar o CAT, jogando as partidas no Estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”.

Ambos os campeonatos estão marcados para começarem no próximo mês. O CAT estreia no sábado, 8 de abril, em Mirassol, contra os donos da casa. Às 9 horas, o time sub 15 e às 11 horas, o time sub 17. Nos dois campeonatos, em grupos diferenciados, haverá a participação das equipes de base dos quatro grandes clubes de São Paulo.

O Grupo do CAT em ambas as categorias, está regionalizado neste primeiro momento, é composto por: América de São José do Rio Preto, Ferroviária, Mirassol, Grêmio Novorizontino, Catanduvense e Rio Preto.

A estreia do CAT no “Taquarão”, acontece no dia 15 de abril, às 9 horas, com o time sub-15 e às 11 horas, com time sub-17. As partidas serão contra o Rio Preto.

As duas competições estão dividas em 9 grupos, onde passam os três primeiros colocados e os cinco melhores 4º colocados. Na 2ª fase essas equipes serão divididas em 8 grupos com 4 equipes, passando de fase os dois melhores de cada grupo. A 3ª fase, as 16 equipes estarão dividas 4 grupos com 4 equipes, passando para a 4ª fase, os dois primeiros de cada grupo.

As equipes jogarão depois no sistema mata-mata, disputando as quartas de finais, depois as semifinais e encerrando as competições com as finais, marcadas para serem jogadas no dia 25 de novembro.

Compartilhe esta notícia: