Carnaval empolga foliões da Cidade e região

Compartilhe esta notícia:

Desfile das Bonecas, Jardineiras da Tarde e da Alegria e Trio Elétrico ‘Batatão’ foram sucesso de público mais uma vez

A proposta dos vereadores de Taquaritinga em promover o Carnaval Solidário durante as apresentações das Jardineiras da Tarde e da Alegria, dois trios elétricos que tomaram conta dos foliões nas ruas e praças, no sábado (25) e segunda-feira (27), chamou a atenção dos foliões, principalmente das cidades vizinhas, que depositaram os produtos, caixinhas de leite, nos locais de arrecadação.

Na sexta-feira (24), o desfile das bonecas, realizado na esquina do Bar do Tadao, mostrou a irreverência dos participantes, proporcionando ao público presente, uma noite diferente, antecipando o que de melhor poderia acontecer nas noites seguintes do Carnaval em Taquaritinga.

Milhares de foliões curtiram as tradicionais marchinhas de Carnaval ao som da Jardineira da Tarde e Jardineira da Alegria

Porém, duas marcas registradas da folia de momo na Cidade estavam sendo aguardadas com grande expectativa pelos foliões. A Jardineira da Tarde, que teve a companhia da Jardineira da Alegria, arrastou milhares de pessoas, envolvidas em confetes e serpentinas, pelas ruas principais, até chegar à praça Dr. Waldemar D’Ambrósio. Dois dias, sábado e segunda, que ficarão marcados para sempre na história do Carnaval da “Cidade Pérola”.

O tradicional Desfile das Bonecas iniciou o calendário oficial dos festejos de Momo

Outro registro positivo que ficará na memória dos taquaritinguenses, mais uma vez, foi em relação ao Trio Elétrico “Batatão”, localizado entre as Ruas Marechal Deodoro e Campos Sales, adaptado com três telões, explodiu de alegria os corações apaixonados, nas cinco noites comandadas pelo Dj EdivirDellapina, com participação da Banda Matrix.

Os desfiles nas noites de domingo (26) e terça-feira (28), embora, de novo desorganizados, contou com a participação de blocos e escolas de samba e a presença sempre marcante do público, nas calçadas da Rua Prudente de Morais.

As matinês nos três distritos, Jurupema, Vila Negri e Guariroba funcionaram a contento, levando alegria e entusiasmo ao público jovem daquelas localidades.

No Clube Náutico Taquaritinga, bailes de carnaval dos mais animados, com a diretoria ganhando elogios dos associados, na organização e bom gosto musical. No Clube Anos Dourados, o presidente Nelson Gênova encerrou com chave de ouro sua gestão de presidente à frente da associação, promovendo duas grandes noites de Carnaval: no sábado e na segunda-feira.

Nas cinco noites de festa, o Trio Elétrico Batatão comandou a folia na Cidade
Compartilhe esta notícia: