Resumo das matérias inseridas na edição impressa desta sexta-feira de O Defensor

Compartilhe esta notícia:

Como acontece às sextas-feiras, destacamos as principais matérias inseridas na edição impressa de O Defensor, com distribuição gratuita de 5.000 exemplares, encontrados em mais de 150 pontos na Cidade, distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Na primeira página, destaque para o Carnaval 2017, com fotos da Jardineira da Tarde, Trio Elétrico Batatão, Desfile das Bonecas; chamadas enfocando o Carnaval Solidário, visita do prefeito em Brasília, sessão solene do Dia Internacional da Mulher e no esporte, a participação de Taquaritinga no futsal da EPTV e o reinício do CAT no futebol profissional.

Nas páginas centrais, Nossa Palavra, o editorial do jornal, mais as colunas Clikando, No Ponto., Sobe e Desce, Esporte de Primeira, Nossa Língua de Cada Dia, Crônica & Contos, O lado bom da vida, Dicas do Bombeiro Educador, Evandro Camargo, Cervejando e Coluna Dois Pontos.

Também a charge da semana, foto em foco, novelas, notícias policiais, esportivas, classificados e mais, muito mais. É só conferir e… boa leitura.

Compartilhe esta notícia: