Carnaval Solidário arrecada leite para entidades de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Todos os vereadores foram mobilizados na campanha, assim como a comissão central organizadora da folia de momo no Município

Arrecadar leite para as entidades assistenciais de Taquaritinga. Esse foi o objetivo do Carnaval Solidário, numa iniciativa do vereador Beto Girotto.

Pela segunda vez, a ação social foi realizada durante a festa, que movimentou a Cidade nos dias de Carnaval. Na primeira edição do evento, em 2015, foram arrecadados cerca de 4 mil litros, enviados ao Hospital de Câncer de Barretos.

Desta vez, o leite ficará em Taquaritinga. Além da colaboração de empresários, que enviaram inúmeras caixas do produto à Câmara Municipal, também nos dois dias em que a Jardineira da Tarde saiu pelas ruas, no sábado e segunda-feira, aconteceu uma mobilização dos envolvidos, na arrecadação do leite de caixinha.

Na quinta-feira (2), vereadores e funcionários da Câmara, além dos representantes das entidades beneficiadas com a promoção, contabilizavam os números finais, com expectativa de arrecadação superior à da primeira edição.

As entidades envolvidas na campanha foram: Associação Ágape, Horto de Deus, Comunidade Jesus em Damasco, Lar São Vicente de Paulo, Fundação Edmilson, APAE, Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC) e Lar São João Bosco.

Compartilhe esta notícia: