Trio Elétrico ‘Batatão’, Jardineira da Tarde e desfiles, os destaques do Carnaval em Taquaritinga

Abertura oficial será nesta sexta-feira (24), com o desfile das “bonecas”

A programação oficial do Carnaval 2017 em Taquaritinga terá como destaques, as noites de folia no Trio Elétrico “Batatão”, as tardes de sábado e segunda-feira do Jardineira da Tarde, os desfiles nas noites de domingo e terça-feira na Prudente de Morais e o desfile das “bonecas”, que acontece na noite desta sexta-feira (24), na esquina do Bar do Tadao, ao lado da escola “Domingues da Silva”, com início às 21h47. No local, as pessoas poderão fazer doações de alimentos em favor do GAMA (Grupo Amigo dos Animais).

O Trio Elétrico “Batatão”, na esquina das Ruas Campos Sales e Marechal Deodoro, funcionará nas cinco noites, de 24 a 28, desde às 23h até às 4h, com exceção no domingo (26) e terça-feira (28), com início às 23h30, após o desfile, que terá início às 20h. No sábado (25) e segunda (27), apresentação da Banda Matrix, às 21h no palco do Trio Elétrico. Nesta sexta-feira, haverá entrega da chave, pelo prefeito, ao Rei Momo.

Saiba mais:  Caminhoneiros e agricultores realizam bloqueio em Taquaritinga

No sábado (25), a festa pelas ruas da Cidade começa mais cedo, com a Jardineira da Tarde e o Caminhão da Alegria, com concentração dos foliões e abertura, defronte a Escola “Domingues da Silva”, às 16h30. Haverá no local, um stand do projeto Carnaval Solidário, o qual estará recebendo doações de leite para entidades assistenciais de Taquaritinga.

No domingo (26) e terça-feira (28), a folia chega aos distritos de Guariroba, Jurupema e Vila Negri, com a realização de matinês, desde às 15h.