Confira a programação do Carnaval 2017 de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

O tradicional Carnaval de Taquaritinga promete agitar os cinco dias de festa dos foliões. Entre as atrações, o Trio Elétrico Batatão, Jardineira da Tarde, matinês, desfile de blocos e escolas de samba.

O Batatão terá inicio nesta noite de sexta-feira (24), e segue com apresentações no sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira, no quadrilátero central das Ruas Campos Sales e Marechal Deodoro, das 23h às 4h.

Os distritos contarão com matinês no domingo e na terça-feira de Carnaval. Já a “Jardineira da Tarde” desfila no sábado (25) e na segunda-feira (27), e, a novidade, o Caminhão da Alegria, cuja concentração de abertura também será em frente à Escola Domingues da Silva, às 16h30, no local também haverá um stand do projeto Carnaval Solidário recebendo doações de leite para as mais diversas entidades de solidariedade de Taquaritinga.

A programação, na Rua Prudente de Morais, será a seguinte: durante a noite de domingo (26) e terça-feira (28): abertura, carro alegórico com Rei Momo e Rainha, 1º) Nazartura; 2º) Carro Alegórico DST/AIDS, com a 3ª idade; 3º) Turma dos Sujos; 4º) Os Piratas; 5º) Os Presença; 6º) Turma do Samba; 7º) 100% Periferia; 8º) Cromossomos; 9º) Os Bartira; 10º) Unidos da Vila; 11º) Babadikiabo; 12º) DNA; 13º) Os Bambas; 14º) Batuqueiros da Vila e 15º) Batata Doce.

A folia de Taquaritinga ainda contará com o desfile das bonecas. A programação completa está no site da Prefeitura Municipal.

Compartilhe esta notícia: