FATEC Taquaritinga realiza processo seletivo

Compartilhe esta notícia:

Seleção abre vaga para Docente na área de Letras – Espanhol

A Faculdade de Tecnologia (FATEC), em Taquaritinga, mediante lançamento do Edital 04/2017, torna público o recebimento de inscrições para processo seletivo com vaga na função de professor. O auxílio é baseado em hora/aula no valor de R$ 29,00.

O aprovado e contratado vai atuar no cargo de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e legislação trabalhista complementar. A vaga é para a disciplina de Espanhol, com 4 horas/aula nos turnos vespertino e noturno.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na sede da FATEC Taquaritinga, localizada na Avenida Dr. Flávio Enrique Lemos, 585, no bairro Portal Itamaracá. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e suspensão de expedientes legalmente decretados.

Os candidatos serão classificados através de análise de Memorial Circunstanciado. O prazo de validade do concurso simplificado será de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais um ano, a pedido do mesmo.

Compartilhe esta notícia: