Presidente da Câmara vai a São Paulo atrás de verbas

Compartilhe esta notícia:

Visitou diversos gabinetes e secretarias estaduais

O presidente da Câmara, Rodrigo de Pietro, e o diretor legislativo Fábio Camargo cumpriram uma agenda de trabalho em São Paulo na terça-feira (7). Eles visitaram a Assembleia Legislativa, onde foram a gabinetes de alguns deputados para fazer pedidos de verbas em nome da Câmara.

Os recursos são destinados a algumas entidades, como o Lar São João Bosco, a APAE, a Fundação Edmilson e o Centro Cultural Adesca.

Também solicitaram verba para a Prefeitura comprar uma máquina esteira destinada à manutenção do aterro sanitário – hoje, o serviço é feito com uma máquina alugada.

Rodrigo e Fábio foram recebidos nos gabinetes dos deputados Marco Vinholi, Luiz Carlos Gondim e Rita Passos. Também foram à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, onde pediram cursos de requalificação profissional, principalmente para desempregados.

No fim da tarde, foram ao encontro do conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, no Tribunal de Contas do Estado, onde conversaram longamente sobre o trabalho legislativo e uma futura parceria do município com a Fiesp, a Federação das Indústrias, para a capacitação profissional.

Com Adriana Cicolo, assessora da deputada Rita Passos
Com o conselheiro do TCE, Dimas Ramalho, e o diretor legislativo Fábio Camargo
Rodrigo de Pietro com Carina Oliveira, assessora do deputado Luiz Carlos Gondim
Com o deputado Marco Vinholi, o superintendente do Sebrae, Bruno Caetano, e o diretor legislativo Fábio Camargo
Compartilhe esta notícia: