Leia o resumo das principais notícias do jornal O Defensor, na edição impressa desta sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

Com uma tiragem de 5.000 exemplares e distribuição gratuita em mais de 150 pontos espalhados pela Cidade, nos distritos e também em Santa Ernestina e Cândido Rodrigues, a edição impressa do jornal O Defensor desta sexta-feira (10) apresenta as principais notícias de Taquaritinga e também da região. Neste espaço, apresentamos um resumo do noticiário inserido na edição número 1595 do semanário.

Na capa, como manchetes principais, a reportagem traz importantes dados sobre o benefício Bolsa Família, a mais de 2.800 famílias no Município. Também destaca o que melhor será apresentado nos dias de Carnaval, com uma programação completa, além de contar detalhes da visita feita pelo presidente da Câmara, Rodrigo De Pietro, com o diretor legislativo Fabio Camargo a São Paulo.

Nas páginas seguintes, a Nossa Palavra, o editorial do jornal, informa sobre as dificuldades encontradas pelo professor em salas de aulas de escolas públicas; colunas assinadas pelo diretor do jornal, Gabriel Bagliotti, com o Clikando, e No Ponto., com pinceladas do jovem Caio Forcel, e a charge da semana.

O internauta, ou leitor, também encontra nas páginas de O Defensor desta sexta-feira, o repasse financeiro homologado pela Prefeitura ao IPREMT em mais de R$ 6 milhões, assim como os novos servidores municipais que assumiram seus cargos na Câmara de Taquaritinga. Matéria interessante aborda sobre os cursos técnicos oferecidos pelo Senac Jaboticabal, bem como o final de mandato na presidência do Tribunal de Contas do Estado, do taquaritinguense Dimas Ramalho. Já na área country, neste final de semana, no recinto Os Pampas, o 3º Taquaritinga Rodeio Show e a programação religiosa da Paróquia de São Sebastião.

Na página policial, todos os acontecimentos do final e início de semana estão sendo enfocados, principalmente sobre assaltos e tráfico de drogas e prisão de bandidos que agem na Cidade. Na última página do primeiro caderno, a coluna Sobe e Desce, relatando os principais acontecimentos políticos, esportivos e sociais.

No segundo caderno, uma página inteira sobre o que acontece nas principais novelas e palavras cruzadas. O esporte ganha destaque com a coluna do repórter José Roberto Gaion, denominada Esporte de Primeira, mais as notícias envolvendo os quatro clubes grandes do futebol paulista, notícias do futebol amador e, em especial, matéria sobre a participação do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) nas disputas do campeonato paulista da segunda divisão em 2017.

O Defensor apresenta ainda agenda de festas, matérias sobre reunião de vereadores reivindicando bênçãos para a Cidade e doação de sangue feita pelo Rotary Club de Taquaritinga.

Os colunistas que marcam presenças nesta edição: Luciano Azevedo, Evandro Camargo, Monali Bassoli, Tuca Sant’Anna, Nestor Ribeiro Filho e Carolina Ozzetti. Página com os melhores classificados e mais uma série de matérias de interesse geral. Além dos cadernos Momento Turbo e Momento Pet.

Agora, é só conferir nas páginas de O Defensor e diariamente, neste site. Para ver a edição completa de O Defensor, basta clicar em EDIÇÕES IMPRESSAS na barra inicial do site de O Defensor.

 

Compartilhe esta notícia: