José Roberto Cerri é eleito presidente do Grupo Os Pampas pela 6ª vez

Compartilhe esta notícia:

Eleição aconteceu em dezembro e “Beto” recebeu 13 dos 17 votos possíveis

O Grupo “Os Pampas” de Taquaritinga realizou eleição da nova diretoria executiva em dezembro passado para comandar os destinos do clube em 2017. Com chapa única inscrita, José Roberto Cerri, o conhecido “Beto”, recebeu 13 dos 17 votos possíveis dos componentes do grupo. Essa é a 6ª vez que Cerri assume a presidência de “Os Pampas”. O último presidente foi Antonio Fernandes, o “Nicão”.
O presidente eleito ressalta a importância do atual momento do grupo. “A associação está unida e por isso não tivemos uma disputa na eleição. Esta já é a primeira vitória do nosso desafio que será comandar a Festa do Peão em ano de crise econômica no país”, disse Beto. Em agosto, aniversário de Taquaritinga, acontece a 35ª edição da festa organizada pelo “Os Pampas”.
A posse da diretoria ocorreu em 1º de janeiro de 2017 e, além de “Beto” na presidência, a diretoria é composta pelos seguintes integrantes do grupo: Antonio Bianchi Junior (vice-presidente); José Adão Nascimento Soares (1º tesoureiro); Aparecido José da Luz (2º tesoureiro); Rogério Piva (1º secretário); Agihiro Miura (2º secretário); Raimundo Moreira da Silva, “Dico Preto” (diretor de patrimônio); Dr. Armando Peria (médico).
José Roberto Cerri faz parte do grupo Os Pampas desde 1982 e conta que aos “vinte e poucos anos” já almejava participar da entidade. “Naquela época, ficávamos como aspirantes, até ser convocado. Trabalhei muito e sempre gostei do evento, tanto pelo círculo de amizades quanto pela minha família”, contou.
Sempre ligado aos cargos administrativos da Festa, “Beto” Cerri revela que ao longo dos anos viu com satisfação o evento que tanto ama evoluir. “Acho que um dos segredos da festa é a integração. Isto sempre fez parte do que é o evento e continua até hoje. Outra questão é que não paramos de evoluir, promovendo a cada ano um evento para toda a família, com espaços para todos os públicos. Isso é um grande diferencial”, avalia.

Compartilhe esta notícia: