Lojas e supermercados fecham na terça-feira de Carnaval

Compartilhe esta notícia:

ACIT divulga calendário oficial de funcionamento no comércio para 2017, após reuniões com empresários

Comerciantes e supermercadistas que atenderam a convocação da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) decidiram em assembléia geral, o calendário de abertura especial de atendimento na temporada de 2017.
Para o mês de fevereiro, o funcionamento em lojas e supermercados será diferenciado, apenas havendo uma coincidência para o fechamento de ambos os segmentos, dia 28, terça-feira de Carnaval, onde as portas dos estabelecimentos estarão fechadas para o público consumidor. Na segunda-feira (27), apenas os supermercados estarão em funcionamento normal.
Eleição na ACIT
Na terça-feira (31), foram encerradas as inscrições das chapas interessadas em concorrer nas eleições para diretoria executiva e conselho deliberativo da Associação Comercial e Industrial (ACIT).
Como já era do conhecimento dos comerciantes e do público em geral, apenas uma chapa, apoiada pela situação, com o nome do empresário Waldemar Antonio Peria se inscreveu, devendo, com isso, ser aclamado, na próxima quinta-feira (9), pelos conselheiros da associação, novo presidente, para o biênio 2017/2018. O atual, “Chiquinho” Nucci, após comandar a ACIT em duas gestões seguidas, deixa o cargo, assim como toda diretoria, no próximo dia 28 de fevereiro.

Compartilhe esta notícia: