André Calanca é o Rei Momo; Jéssica de Souza, a Rainha do Carnaval em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, foram escolhidos na noite de quarta-feira (25), no Premier Hall, representantes da Cidade para desempenharem as funções de Rei Momo e Rainha do Carnaval em Taquaritinga, em 2017, na folia de momo, que acontece de 24 a 28 de fevereiro.

Na categoria Rei Momo, participaram do concurso quatro jovens: André Luís Calanca, do Jardim Pagliuso, que foi o escolhido pelo júri como representante dos foliões; Arthur dos Santos Rocha (Jardim São Sebastião), Cleiton Vieira Fidelis (Jardim Maria Luiza) e Flávio Antonio José.

Como Rainha do Carnaval, a jovem Jéssica Lalesca de Souza (Jardim Santa Cruz) foi a selecionada pelo júri do concurso e será a taquaritinguense a desfilar como representante da secretaria municipal. Também concorreram Cristina Luiz da Cruz (Jardim São Sebastião), Gracielle Franccine, Raissa Eduarda Pereira e Rubriana Cristina Manoel Teixeira (Jardim São Sebastião).

A apresentação do evento teve a participação especial do Dj Edivir Dellapina, que inclusive será o apresentador oficial das cinco noites no Trio Elétrico “Batatão”, em Taquaritinga.

 

Compartilhe esta notícia: