Unidade do Detran será inaugurada oficialmente em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Acontece na próxima terça feira (24), às 11h30, em Taquaritinga, a inauguração oficial da nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), com a presença de diversas autoridades locais e regionais. O departamento de trânsito funciona na Cidade desde março de 2016.

Localizado na Avenida Dr. Francisco Area Leão, o novo posto tem padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

A nova unidade atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e continua a oferecer todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo a lacração.

Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação.
Os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, 10 testes teóricos são realizados por mês na unidade.

Compartilhe esta notícia: