Padre Sidney informa que igrejas católicas na Cidade serão reformadas

Compartilhe esta notícia:

Na Vila Rosa, as obras de fundações na Igreja de São Benedito já começaram

Uma importante informação aos fieis das igrejas católicas de Taquaritinga foi repassada pelo padre José Sidney Gouvea de Lima, da Paróquia de São Sebastião, em sua homilia, na celebração religiosa da véspera do Natal, referente às reformas necessárias em algumas igrejas católicas da Cidade.

As primeiras providências com relação à Igreja de São Benedito, no bairro Vila Rosa, já começaram, devido o prédio estar bastante danificado, sendo necessário que se faça o trabalho de fundações, a fim de que as obras tenham um reforço mais acentuado, já que há anos, o prédio encontra-se em situação calamitosa, interditado para a realização de qualquer atividade religiosa por parte dos moradores do bairro.

De acordo com o padre, também serão necessários reparos na parte interna da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio” e, por fim, um trabalho bastante minucioso na Igreja Matriz de São Sebastião que, embora tenha passado por uma pequena reforma no teto e nas paredes, recentemente, ainda assim, o templo religioso da Praça “Dr. Aimone Salerno” precisa, urgentemente, de cuidados especiais, principalmente em relação ao piso, bastante danificado com o passar dos tempos.

Compartilhe esta notícia: