Equipes retornaram as suas atividades neste ano

Time do Mazinho: Jogou no sábado (7), contra o time da Portuguesa da Vila São Sebastião e venceu por três jogos a zero. A equipe foi a campo com: Fabrício Gibertoni (André Volpi), Bruno Landão, Lenny, Diego, Júnior Lima, Nelsinho, Lelê, Murilo Pinceta, Nenê Reis, Estevão Valensio, Mazinho, Netinho Parise e Thiagão.

Neste sábado (14), o time do Mazinho jogará contra o time do Dobrada.

Deportivo: Jogou no último fim de semana contra o Atlético Palmital, fora de casa e acabou derrotado por 4 a1. O time foi a campo com: Luis Fernando, Luizão, Cecé, Turru, Monda, Michel Carvalho, Gustavo bagrão, Piu-Piu, Nelsinho, Alex Vieirah, Giovani Talles, Jô Carvalho e Marcelo.

Neste sábado (14), o adversário do Deportivo será o time da Antártica, mais uma vez fora de seus domínios.

JS Sucatas/Flora Azaléia: Jogou no sábado (7), contra o time da Prefeitura de Matão e venceu por 9 a 1. O JS foi a campo com: Adriano, André, João Marcos, Marlos, Rodolfo, Daniel, Romário, Diego Dongui, Mateus, Raul, Renan, Guilherme e Fabiano.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."